Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindepol diz que Polícia Civil está de luto com a morte de Jorginho

“A Polícia Civil do Piauí está de luto. As mais sinceras condolências à família e aos amigos”, diz um trecho da nota.

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí (Sindepol) emitiu nota de pesar pela morte do delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o conhecido Jorginho, que faleceu de infarto na manhã desta quarta-feira (14) em Teresina, em sua residência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Andréa Magalhães Delegada Andrea Magalhães

“A Polícia Civil do Piauí está de luto. As mais sinceras condolências à família e aos amigos”, diz o Sindepol, em nota assinada pela presidente da entidade, Andrea Magalhães.

Natural de Fortaleza (CE), Jorginho tinha 61 anos de idade e atualmente estava lotado no 2º Distrito Policial, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Ele se destacou ao presidir o inquérito que investigou o assassinato do jornalista Donizetti Adalto, em 1998.

Leia a nota na íntegra

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí expressa seu pesar e solidariza-se com a família do Delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz "Delegado Jorginho", que faleceu na manhã desta quarta-feira (14) vítima de infarto.

A Polícia Civil do Piauí está de luto. As mais sinceras condolências à família e aos amigos. Os votos são de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações.

Andréa Magalhães

Presidente do SINDEPOL

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.