Fechar
GP1

Piauí

Sindepol lamenta morte de delegado Bonfim Filho em Teresina

O delegado faleceu na madrugada desta sexta-feira (31), no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do delegado aposentado Bonfim Filho na madrugada desta sexta-feira (31) no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

O presidente do Sindepol, delegado Higgo Martins Moura, prestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Bonfim Filho. Ele ressaltou ainda o grande exemplo de dedicação do delegado aposentado à segurança pública do Estado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Higgo MartinsHiggo Martins

Morte

O delegado Bonfim Filho morreu, na madrugada desta sexta-feira (31), aos 59 anos no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) na zona sul de Teresina. Ele havia sido internado no dia 13 de abril devido a complicações da diabetes que enfrentava há anos. O velório do delegado acontece no Espaço Nuvens, na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, das 11h às 17h. O enterro será em seguida, no cemitério Jardim da Ressureição, no bairro Gurupi.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Bonfim Filho Delegado Bonfim Filho

Confira a nota:

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí recebeu com grande pesar a triste notícia do falecimento do Delegado Bonfim Filho, nesta sexta-feira (31).

Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos(as) deste guerreiro que no decorrer de sua vida prestou belíssimo exemplo de dedicação à segurança pública do Piauí.

O SINDEPOL, em nome de toda a categoria de Delegados, manifesta sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza.

Descanse em paz, Guerreiro!

Higgo Martins Moura

Presidente SINDEPOL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.