Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Sindicalista morre após sofrer descarga elétrica em Esperantina

Ele foi identificado como Josiel Carvalho. Além de metalúrgico ele era sindicalista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município.

Um homem identificado como Josiel Carvalho, morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta quinta-feira (11), no Povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina. A vítima era metalúrgico e sindicalista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município.

De acordo com informações repassadas ao GP1, o homem foi encontrado desacordado, próximo a equipamentos elétricos de uma metalúrgica em que trabalhava. No momento do ocorrido, havia faltado energia na região. A suspeita é de que ele estava manuseando os equipamentos elétricos e em um exato momento, a energia retornou, causando o choque.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, mas faleceu a caminho do hospital.

Nota de pesar

A Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG/PI) emitiu nota na tarde desta quinta-feira (11), lamentando a morte de Josiel.

“É com grande pesar que a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG/PI), lamenta profundamente e se solidariza à família e aos amigos do sindicalista Josiel Carvalho, que faleceu na manhã desta quinta-feira (11), vítima de um choque elétrico, no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.