Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindicato dos delegados convoca categoria para ato em Teresina

Segundo o sindicato, os motivos para o ato são vários, desde a estrutura e efetivo de profissionais da categoria à direitos do servidor.

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol) convocou toda a categoria para participar de um protesto que será realizado na próxima quinta-feira (06), às 11h, em frente ao Palácio de Karnak, em Teresina, afirmando que não aguentam mais os crescentes índices de violência no estado.

Segundo o sindicato, os motivos para a manifestação são vários, desde a estrutura e efetivo de profissionais da categoria à direitos do servidor, como não pagamento de horas extras e de diárias, excesso de carga horaria de trabalho, não pagamento da gratificação por insalubridade, ausência de promoções e vagas, reajuste salarial, viaturas e delegacias sucateadas, entre outros.

“Lamentamos o possível inconveniente que será causado à população, que merece e tem todo nosso respeito, mas é por ela que adotamos tal postura, para que receba o tratamento merecido, ou seja, uma polícia judiciária aparelhada que tenha meios para atender com qualidade, pois prestamos nosso serviço em condições adversas e até provendo as necessidades por vias próprias, para não desamparar a sociedade”, disse o sindicato em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.