Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sinte-PI lamenta morte da professora Delnair Marques em acidente

Delnair Marques era advogada e educadora física. Ela morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda (7) na BR 343 em Teresina.

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica no Piauí (Sinte-PI) emitiu nota de pesar na noite desta segunda-feira (7) pela morte da advogada e professora Delnair Marques, que morreu na manhã dessa segunda vítima de um acidente de trânsito na BR 343, em Teresina.

Delnair Marques era advogada e também atuava como educadora física na Unidade Escolar Agnelo Pereira, na Região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. “A direção do SINTE-PI roga que Deus, no seu infinito amor e plena sabedoria, conceda um bom lugar a Delnair e fortaleça seus amigos e familiares neste momento de saudade e dor”, lamentou o sindicato.

  • Foto: Divulgação/Sinte-PIDelnair Marques de AraújoDelnair Marques de Araújo

Confira a nota na íntegra

Com profundo pesar que a direção do Sinte-PI comunica e lamenta o falecimento prematuro da professora Delnair Marques, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 07 de setembro de 2020, vítima de acidente automobilístico.

Delnair Marques era educadora física da Unidade Escolar Agnelo Pereira, na região do Dirceu Arcoverde I. A professora sofreu um acidente na BR-343.

A direção do SINTE-PI roga que Deus, no seu infinito amor e plena sabedoria, conceda um bom lugar a Delnair e fortaleça seus amigos e familiares neste momento de saudade e dor.

Seu corpo está sendo velado na Quadra 329, Casa 04, no bairro Dirceu II.

DELNAIR MARQUES, PRESENTE!

Entenda o caso

Uma mulher de 35 anos morreu na manhã desta segunda (7), por volta das 10h30, durante um acidente nas proximidades do Condomínio Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo um veículo Fiat/Siena quando perdeu o controle do carro e saiu da pista em uma curva. O veículo capotou várias vezes e ela foi lançada para fora do carro.

  • Foto: Divulgação/PRFMulher morre em grave acidente na BR 343 em TeresinaMulher morre em grave acidente na BR 343 em Teresina

A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Equipes da PRF e da perícia criminal foram acionadas para realizar diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher que morreu em acidente na BR 343 em Teresina era advogada

Mulher de 35 anos morre após carro capotar na BR 343 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.