Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sistema de segurança da Caixa Econômica Federal em Picos assusta moradores

Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade de Picos, populares avistaram uma grande fumaça saindo da agência e se assustaram com a situação e acionaram os bombeiros.

O sistema de segurança da agência da Caixa Econômica Federal e assustou moradores no Centro do município de Picos, na noite desta sexta-feira (05).

Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade de Picos, populares avistaram uma grande fumaça saindo da agência e se assustaram com a situação e acionaram os bombeiros, que rapidamente chegaram ao local para verificar o caso. A câmera de um celular registrou parte da ação dos bombeiros.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Picos, a grande fumaça na agência bancária foi provocada por um problema no sistema de segurança.

Após o ocorrido, os bombeiros realizaram uma vistoria no local, conseguiram desativar o sistema de segurança sem provocar nenhum dano material. Ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.