Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sisu oferta mais de 100 vagas para curso de medicina no Piauí

Ao todo no Brasil foram ofertadas 4.554 vagas, sendo 130 dessas oportunidades disponibilizadas para o Piauí na UFPI e Uespi.

O Sistema de Seleção Unificada (SISU) está ofertando 4.554 vagas para o curso de Medicina em todo o Brasil, sendo 130 oportunidades no Piauí, disponíveis na Universidade Federal do Piauí e Universidade Estadual do Piauí.

Os candidatos que desejarem realizar suas inscrições no Sisu para o curso de medicina terão a opção de escolher a capital Teresina ou o litoral de Parnaíba. A Uespi oferta o curso apenas em Teresina, sendo o total de 50 vagas, dentre as quais 34 são para ampla concorrência e 16 para cotistas. A UFPI disponibilizou vagas para a capital e Parnaíba, contabilizando 80 oportunidades ao todo, sendo 40 para o litoral e 40 para Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sisu EnemIncrições disponíveis a partir do dia 21 de janeiro

Dentre as capitais nordestinas que mais se destacaram com o número de vagas ofertadas, está a cidade de Recife, situada no estado do Pernambuco. A Universidade Federal de Pernambuco e a Universidade de Pernambuco está ofertando ao todo 215 vagas, dentre as quais, 140 são destinadas a ampla concorrência.

Os participantes do Enem 2019 podem realizar suas inscrições no Sisu a partir do dia 21 de janeiro até o dia 24 do mesmo mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.