Fechar
GP1

Mundo

Site iraniano repercute memes brasileiros sobre '3ª Guerra Mundial'

Em um vídeo de aproximadamente três minutos, o jornalista Pouya Jahandar, membro da equipe editorial do Iran International exibiu diversos memes com personalidades como Gretchen e Andressa Ur

O conflito entre Estados Unidos da América e Irã tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Brasil, a maioria dos comentários são de tom satírico, o que tem repercutido bastante, inclusive no próprio Irã. No último sábado (04), o site de notícias iraniano Iran International falou sobre a reação bem-humorada dos brasileiros aos rumores de terceira "guerra mundial".

Em um vídeo de aproximadamente três minutos, o jornalista Pouya Jahandar, membro da equipe editorial do Iran International exibiu diversos memes com personalidades como Gretchen e Andressa Urach.

Disponível no Twitter com a legenda “Qual é a história dos brasileiros se preocupando com o Irã atacando seu país?”, o vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Rapidamente, a publicação recebeu mais memes brasileiros como resposta. “Somos pacíficos, belos, recatados e do lar. Inclusive, o carnaval está chegando e, apesar das diferenças culturais, essa seria uma boa oportunidade de vocês conhecerem o povo brasileiro. Temos muitas opções de turismo”, diz um tweet bem-humorado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.