Brasil

Situação de Alckmin vai determinar decisão de Luciano Huck

O apresentador não descartou a hipótese de concorrer da presidência da república.

Nayrana Meireles
Teresina
04/01/2018 15h16 - atualizado 05/01/2018 12h43

Mesmo depois de anunciar publicamente a desistência de concorrer à presidência da República, o apresentador Luciano Huck já admitiu em conversas particulares que ainda não descartou a hipótese de voltar para o páreo.

  • Foto: Facebook/Luciano Huck/ Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoLuciano Huck e Geraldo AlckminLuciano Huck e Geraldo Alckmin

De acordo com informações da Veja, em bate-papo com um tucano, o apresentador deixou claro que o fiel da balança de sua decisão definitiva tem nome, sobrenome e um desempenho fraco nas pesquisas até agora: Geraldo Alckmin.

Ou seja, se a candidatura do governador de São Paulo não decolar até abril, Huck tem tudo para se lançar na disputa presidencial.

No dia 27 de novembro, Huck publicou um artigo no jornal Folha de S. Paulo descartando sua candidatura.

“Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”, disse o apresentador, que finalizou dizendo “contem comigo. Mas não como candidato a presidente

Mais conteúdo sobre: