Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Só fico onde me queiram", diz Joninha sobre saída do Avante

Informações de bastidores dão conta que alguns membros do Avante não querem o vereador Joninha continue na legenda porque ele conseguiria muito mais votos e assim, teria mais chances de se re

O vereador Joninha (Avante), na manhã dessa quarta-feira (6), negou que esteja insatisfeito com o partido, mas confirmou que se os membros da legenda não quiserem a sua permanência, ele poderá sair do Avante.

Informações de bastidores dão conta que alguns membros do Avante não querem o vereador Joninha continue no partido porque ele conseguiria muito mais votos e assim, teria mais chances de se reeleger. Além de Joninha, a sigla ainda tem os vereadores Zé Filho e Nilson Cavalcante.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Vereador JoninhaVereador Joninha

Joninha disse que não tem motivo para sair do partido, mas que não irá ficar onde não é bem-vindo. “Estou bem satisfeito, tranquilo no Avante, por mim mesmo não tem nenhuma insatisfação. Agora eu não posso ficar onde não me queiram. Qualquer partido me aceita, não sei porque o Avante não me aceita, mas eu quero ficar, me sinto bem lá. Tenho colegas lá, como o vereador Zé Filho e o Nilson Cavalcante”, disse o vereador.

O parlamentar explicou que ainda não foi informado sobre essa suposta insatisfação em relação a sua permanência no partido, mas que ele não será um obstáculo para que o Avante possa crescer no Piauí.

“Ainda não me disseram se querem me tirar do partido. Eu também não posso inibir o crescimento do Avante. Eu não faço questão nenhuma de sair, mas se não me aceitarem, eu também não faço questão nenhuma de ficar. Só fico onde me queiram. Se não querem, é porque estou atrapalhando algo. Se eu estiver atrapalhando, não tem problema, eu saio do partido e me filio em qualquer outro, contanto que eu dispute novamente a eleição de vereador”, explicou o vereador Joninha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.