Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Só quem questiona Fábio Novo é quem tem medo dele", diz Assis Carvalho

Segundo o deputado federal, na base de Wellington Dias não há nenhuma liderança que questione a candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina.

O presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, voltou a confirmar a pré-candidatura de Fábio Novo para prefeito de Teresina na sexta-feira (07). Para Assis, só quem questiona a pré-candidatura do petista é quem tem medo de sua força política.

“Não são nossas lideranças que questionam. Da base do Wellington não tem nenhuma liderança que questione o Fábio Novo. Só quem questiona Fábio Novo é quem tem medo dele e certamente quem tem medo do Fábio Novo não está na base de Wellington Dias”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Assis aproveitou a oportunidade para defender que todos os partidos que têm condições de lançar candidaturas próprias em cidades que tenham segundo turno, as lancem.

“Sou um defensor de que todo mundo lance. Quem não tiver coragem de lançar, lamento. Agora onde não tem, temos ainda o artifício para fazer composições”, concluiu o presidente estadual do PT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu rebate Assis e descarta ser vice de Fábio Novo

Fábio Novo diz que PT não deve abrir mão de candidatura própria

“Fábio Novo é nosso Gabigol na política piauiense”, diz Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.