Fechar
GP1

Barras - Piauí

Sobe para 1.178 número de pessoas curadas da covid-19 em Barras

Conforme o boletim epidemiológico, a cidade possui até o momento 1.609 infectados.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou um novo boletim epidemiológico, na noite dessa quinta-feira (06), informando que subiu para 1.609 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município.

De acordo com a atualização, apesar do aumento no número de infectados, 1.178 pessoas já se recuperaram da doença em Barras. As autoridades de saúde local já descartaram 2.797 casos que eram considerados suspeitos.

Na situação dos internados, existem 12 pessoas recebendo auxílio médico em leitos de enfermaria, outras 10 pessoas que apresentaram um quadro mais grave da doença estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Foram registradas mais duas mortes causadas pela Covid-19 nas últimas 24 horas, agora Barras possui 37 óbitos em decorrência da doença. As mulheres de idades entre 30 e 39 anos compõem o grupo das pessoas mais atingidas pelo coronavírus no município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.