Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 162 número de casos confirmados de covid-19 em Timon

Os dados atualizados mostram que agora existem 327 casos considerados suspeitos e outros 301 foram descartados pelas autoridades de saúde locais.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo epidemiológico, nesta quinta-feira (21), informando que subiu para 162 o número de casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) no município. O número de óbitos também aumentou para 6.

Os dados atualizados mostram que agora existem 327 casos considerados suspeitos e outros 301 foram descartados pelas autoridades de saúde locais. Até o momento, cerca de 46 pessoas que estavam infectadas se recuperaram da doença.

Sobre os pacientes que ainda estão infectados, 105 dos que testaram positivo para a doença estão se tratando em casa. Existem também duas pessoas internadas em alas de enfermarias, outras três estão em estado mais grave e permanecem internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

O boletim epidemiológico ainda mostra uma avaliação dos casos confirmados por faixa etária. A maior parte dos infectados possuem idades entre 30 e 39 anos, em seguida estão as pessoas do grupo de 20 e 29 anos.

Em relação ao sexo dos pacientes, as mulheres são as mais atingidas pela doença representando 56,2% dos casos, os homens englobam 43,8%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 145 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

Timon registra 137 casos confirmados e 5 óbitos por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.