Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sobe para 30 o número de famílias desabrigadas em Parnaíba

As pessoas estão sendo resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e abrigadas em alojamentos na cidade.

Subiu para 30 o número de famílias desabrigadas em Parnaíba devido as fortes chuvas que acontecem desde a última quinta-feira (21) na região. As pessoas estão sendo resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e abrigadas em alojamentos na cidade.

Conforme o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, até a tarde desse sábado, 23 famílias estavam desabrigadas. No entanto, mais chuva caiu durante a madrugada desse domingo na região, atingindo mais vítimas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Rivelino MouraMajor Rivelino Moura

“Mais de 30 famílias estão desabrigadas. Estamos com cinco abrigos abertos, onde essas famílias estão sendo alojadas e assistidas com todo o suporte que a gente pode estar prestando”, afirmou.

Os bairros mais atingidos foram Labino, do Carmo, Piauí, Catanduvas e Vazantinha. Ainda de acordo com o comandante, não houve feridos no alagamento. “Não teve feridos. Ninguém da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e nenhuma das vítimas do alagamento”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 20 famílias estão desabrigadas após alagamentos em Parnaíba

PRF entrega donativos às famílias vítimas de alagamentos em Parnaíba

Equipe do Corpo de Bombeiros vai reforçar apoio a Parnaíba

Parnaíba registra em 24 horas volume de chuva previsto para março

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.