Fechar
GP1

Saúde

Sobe para 392 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

O levantamento diário apontou que o número de óbitos em função do novo coronavírus permanece o mesmo, com 16 mortes.

Subiu para 392 o número de casos de covid-19 no município de Timon-MA, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesse domingo (31). O levantamento diário apontou que o número de óbitos em função do novo coronavírus permanece o mesmo, com 16 mortes.

Os dados revelaram um aumento de 7 casos confirmados em comparação com o último boletim, que registrou 385. Segundo a Secretaria de Saúde, 53 bairros possuem confirmações de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e três deles concentram os maiores números: Parque Piauí II (38), Parque Piauí I (33), Parque Alvorada (30).

A Prefeitura de Timon ressalta que está realizando sanitização de locais públicos e de grande fluxo de pessoas como praças, calçadas, avenidas e tem contado com o apoio da fiscalização realizada pela Guarda Municipal a fim de manter em funcionamento os serviços considerados essenciais.

As unidades básicas de saúde estão aptas a atender à demanda espontânea de pessoas com sintomas característicos da doença. Hospitais equipados com leitos de UTI e ventiladores, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Município de Timon chega a 385 casos confirmados do novo coronavírus

Cidade de Timon chega a 16 óbitos por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.