Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 43 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

A Secretaria de Saúde do município informou que 10 pessoas já se recuperaram da doença e não há registro de óbito por coronavírus até o momento.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou novo boletim epidemiológico, nessa quinta-feira (7), informando que subiu para 43 o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município.

Os dados atualizados mostram que agora existem 140 casos considerados suspeitos, sendo que outros 124 já foram descartados, e outros 307 foram notificados à Secretaria Municipal de Saúde. Timon possui 10 casos que se recuperaram da doença e não registrou nenhum óbito até o momento.

A prefeitura do município divulgou ontem um levantamento que aponta onde estão concentrados os casos confirmados de coronavírus. O bairro com maior número de casos continua sendo o Parque Piauí, no entanto mais um caso foi registrado pela região que agora possui 8 infectados. Em seguida vem o Povoado Bom Viver (6); Santo Antônio e João Emílio Falcão (3); São Francisco (2); Formosa (2); Centro (2); Novo Tempo (2); Parque Aliança (2); Centro Operário (1); Cidade Nova (1), Cidade Nova I (1); Conj. Joaquim Pedreira I (1); Marimar (1); Parque Alvorada (1); Parque Piauí II (1); São Benedito (1); Vila João Reis (1); Flores (1); Vila Bandeirante e Angélica (1) e São Marcos (1).

Conforme o boletim, os maiores números de casos confirmados da Covid-19 são de pessoas entre 30 a 39 anos. Já as pessoas entre 20 e 29 anos estão no grupo de 8 pessoas infectadas da doença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.