Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 646 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

Nas últimas 24 horas foram registrados dois óbitos que somam agora 28 mortes por coronavírus no município.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, nesta segunda-feira (08), informando que subiu para 28 o número de óbitos por coronavírus (Covid-19) no município.

De acordo com os dados atualizados, Timon possui agora 646 casos confirmados da doença e outros 816 considerados suspeitos. Dos confirmados, existem 440 pessoas que estão se tratando em isolamento domiciliar, mas há ainda outros 16 que estão internados em enfermarias. Três pessoas estão com quadro clínico mais grave e se encontram em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Nas últimas 24 horas foram registrados dois óbitos, trata-se de uma paciente do sexo feminino de 51 anos e que não possuía comorbidades. O outro foi de um paciente do sexo masculino que tinha 63 anos de idade, ele possuía diabetes, era hipertenso e cardiopata.

Painel da Covid em Timon

O boletim traz ainda um levantamento dos infectados por idade e sexo. Pessoas de idades entre 30 a 39 anos representam a maior parte dos casos, as mulheres são predominante e equivalem a 53,87% dos confirmados.

Há 298 pacientes do sexo masculino. Até o momento 82 pessoas já se recuperaram da doença e seguem em isolamento domiciliar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.