Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 82 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

As pessoas entre 30 e 39 anos são as que representam a maior parte dos infectados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do município.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, nessa quinta-feira (14), informando que subiu para 82 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município.

Conforme os dados atualizados, Timon possui 210 casos considerados suspeitos e que foram encaminhados para análise, outros 194 já foram descartados pelas autoridades de saúde local. Até o momento 28 pessoas que testaram positivo para Covid-19 se recuperaram, uma pessoa veio a óbito pela doença.

  • Foto: Prefeitura de TimonBoletim epidemiológico atualizado dessa quinta-feira (14)Boletim epidemiológico atualizado dessa quinta-feira (14)

Existem 49 pessoas infectadas que estão continuando o tratamento em isolamento domiciliar, outras 4 estão internadas em enfermarias e não há ninguém transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O perfil dos 82 casos confirmados mostra que as pessoas entre 30 e 39 anos são as que representam a maior parte dos infectados (30), em seguida estão pessoas de idades entre 20 e 29 anos (19), em terceiro lugar está a faixa etária de 40 a 49 anos (12). As mulheres representam 52% do total de casos e os homens 47%.

O bairro parque Piauí segue sendo a região com mais casos confirmados de coronavírus, sendo 13 pessoas infectadas até o momento. Em seguida vem os bairros Parque União, Pov. Bom Viver e Santo Antônio com 6 casos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Picos chega aos 98 casos confirmados de coronavírus

Preso na Operação Delivery testa positivo para o coronavírus

Teresina registra 1.089 casos do novo coronavírus, diz Sesapi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.