Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 87 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

A Secretaria de Saúde de Timon informou que agora existem 9 pessoas internadas na UTI e que outras duas pessoas foram curadas da doença.

A Secretaria de Saúde de Timon divulgou um novo boletim, nessa sexta-feira (15), informando que subiu para 87 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município.

Conforme os dados atualizados até o dia 15, Timon possui 234 casos considerados suspeitos e que foram encaminhados para análise, outros 198 já foram descartados pelas autoridades de saúde local. O que mudou no novo boletim é que mais duas pessoas se curaram da doença, agora o município possui 30 casos recuperados.

  • Foto: Prefeitura de TimonBoletim atualizado dos casos de Covid-19 em TimonBoletim atualizado dos casos de Covid-19 em Timon

Existem 52 pessoas que estão prosseguindo o tratamento da Covid-19 em isolamento domiciliar, outras 7 estão internadas na enfermaria. Segundo o boletim, de quinta (14) para sexta (15), nove pessoas foram encaminhadas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As pessoas infectadas estão presentes em 33 bairros da cidade de Timon, os que possuem mais casos confirmados são: Parque Piauí, com 14 infectados, Parque União, Povoado Bom Viver e Santo Antônio com 6 casos cada um e bairro são Benedito, com 5 pessoas infectadas por Covid-19.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.