Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 9 número de presos durante operação do Denarc em Timon

Nas ações, foram apreendidas crack, cocaína, maconha, dinheiro, resultante da comercialização das drogas, além de revólver calibre .38, com 06 seis munições intactas.

Subiu para nove o número de pessoas presas durante a operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon, que desarticulou um grupo suspeito de tráfico de entorpecentes na região do bairro Guarita, no município de Timon-MA.

Em entrevista ao GP1, o delegado titular do DENARC, Ricardo Herlon, afirmou que a operação foi desencadeada em decorrência de vários levantamentos que resultaram nas identificações de pelo menos 10 pessoas, o que motivou a representação de prisões preventivas à Justiça.

"Nós já havíamos pedido alguns mandados de prisão de pessoas já reincidentes, já conhecidas. O juiz da 1ª Vara concedeu e hoje deflagramos a operação, juntamente com o pessoal da Superintendência de Narcóticos de São Luís, em conjunto com algumas unidades da Polícia Civil de Timon. A gente reputa essa operação como muito importante para o trabalho da SENARC e para a repressão ao narcotráfico na nossa cidade", informou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ricardo Herlon, titular do Denarc de TimonDelegado Ricardo Herlon, titular do Denarc de Timon

Com a prisão de Max Rosa, subiu para nove o número de alvos detidos nesta terça. Ele se junta agora a Marcos José Alves Carvalho, Francisca das Chagas da Silva Aguiar, Joniel Daris Pereira, Marcos Pereira da Silva, Isaias da Silva Marques, Neuracy Sousa, Eri Carlos e Maria Clara foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Os dois últimos foram presos em flagrante.

Foram apreendidas crack, cocaína, maconha, dinheiro, resultante da comercialização das drogas, além de revólver calibre .38, com 06 seis munições intactas.

NOTÍCIA RELACIONADA

DENARC deflagra operação e prende oito pessoas em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.