Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrevivente de acidente na BR 343 recebe alta e é intimado

De acordo com informações repassadas pelo delegado Carlos André, que está investigando o caso, João Neto já foi intimado para prestar depoimento.

O delegado Carlos André, da Delegacia Geral do estado do Piauí, informou ao GP1, na tarde desta terça-feira (20), por volta das 17h, que o único sobrevivente do acidente que ocorreu nesse final de semana na BR 343, identificado como João Neto, recebeu alta do hospital e já está se recuperando em casa.

  • Foto: DivulgaçãoUm dos veículos envolvidos no acidente na BR 343 incendiou após o impactoUm dos veículos envolvidos no acidente na BR 343 incendiou após o impacto

De acordo com o delegado Carlos André, designado pelo delegado geral Riedel Batista para cuidar do caso, João Neto já foi intimado. “Intimamos para ele vir na delegacia prestar esclarecimentos e, em seguida, iremos pegar a qualificação completa dele. Todos as pessoas que estavam [em uma foto publicada antes do acidente] serão intimadas. A principal hipótese que estamos trabalhando é a ideia do racha. Por enquanto, não está sendo necessário realizar prisão”, explicou.

João Neto, o único sobrevivente, estava internado na Unimed e recebeu alta nessa segunda-feira (19). “Fomos novamente nessa manhã (20) no local [do acidente], foram feitas novas medições, novas fotos, mas o mais importante é o laudo dos peritos, mas estamos aguardando”, finalizou.

Relembre o caso

Uma grave colisão entre dois carros de luxo, uma BMW e um New Beetle, na manhã deste domingo (18), deixou duas pessoas mortas, José Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa Carvalho Filho, e uma terceira gravemente ferida na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. A BMW pegou fogo e o outro veículo ficou totalmente destruído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.