Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrevivente diz que Kelson Alencar provocou acidente na BR 316

O acidente aconteceu na noite deste sábado (11), logo após Kelson Alencar assassinar sua ex-mulher, a médica Caroline Naiane, no condomínio Colinas do Poty.

Um homem de 48 anos, que estava como passageiro na carreta envolvida no acidente que matou Kelson Alencar, assassino da médica Caroline Naiane, de 33 anos, passou por uma cirurgia na tarde deste domingo (12), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele relatou a família que o acidente foi provocado por Kelson.

Layseane Carvalho que é filha da vítima, contou ao GP1 que o pai, que teve a identidade preservada, afirmou que quando Kelson avistou a carreta invadiu a contramão e acelerou o carro. "O acusado seguia no sentido Demerval Lobão e meu pai vinha no sentido contrário. Meu pai relatou que quando o outro motorista [Kelson] avistou o caminhão, ele [Kelson] invadiu a contramão e acelerou bastante. Meu tio, que vinha dirigindo, jogou a carreta para o acostamento, só que quanto mais ele jogava para o acostamento, mais esse acusado colocava o carro em direção a carreta e acabou acontecendo o acidente”, informou Layseane Carvalho.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCarro ficou completamente destruídoCarro ficou completamente destruído

A jovem disse ainda que devido ao acidente seu pai acabou fraturando o pulso, precisando passar por uma intervenção cirúrgica. “Meu tio que conduzia a carreta, só sofreu arranhões, já meu pai, além dos arranhões teve uma fratura no pulso. Inclusive ele está agora no hospital para fazer a cirurgia”, completou a filha.

Com o impacto da colisão os dois veículos incendiaram e Kelson Alencar morreu carbonizado no local do acidente.

Entenda o caso

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi assassinada a facadas na frente da filha, na noite desse sábado (11), pelo ex-marido, Kelson Alencar, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Logo após cometer o crime, ele pegou seu veículo e se chocou contra uma carreta na rodovia BR 316, próximo ao Rodoanel de Teresina e morreu na hora. A médica trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Hospital de Altos e era diretora clínica do Hospital de São Pedro do Piauí.

Segundo informações do Major Sobrinho, Kelson Alencar invadiu a residência de Caroline Naiane e a matou na frente da filha dos dois de 5 anos. “As informações que a gente têm é que ela morava em um condomínio e que ele invadiu o local. Ele a agrediu a facadas, depois pegou a filha deles que estava no local e deixou na casa dos pais da médica”, contou.

A médica acabou não resistindo e morreu ainda no apartamento. "Depois que ele deixou a filha, ele fugiu", completou o major.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica Caroline Naiane foi morta com pelo menos 18 facadas, diz delegada

Acidente que matou assassino de médica deixou dois feridos na BR 316

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.