Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Sobrevivente tira selfie embaixo de escombros de prédio em Fortaleza

David Sampaio estava no primeiro andar do prédio, e foi a oitava vítima a ser resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa, localizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Um estudante de arquitetura identificado como David Sampaio, fez uma selfie e enviou para a família, enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza, por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (15). O jovem aparece sorrindo na imagem, que deu um ar de tranquilidade aos familiares que estavam angustiados em busca de notícias.

David Sampaio estava no primeiro andar do prédio, e foi a oitava vítima a ser resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa, localizado no bairro Dionísio Torres, área considerada nobre de Fortaleza.

  • Foto: DivulgaçãoDavid SampaioDavid Sampaio

A informação foi confirmada pelo primo do estudante, Albertine Felipe, que disse que foi o primeiro a ver a foto inusitada enviada pelo parente que sobreviveu a tragédia. “Ele foi logo avisando para gente ficar tranquilo, que ele estava bem, só tinha sofrido arranhões”, contou Felipe.

O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que David foi resgatado e encaminhado para um hospital particular de Fortaleza. Ao todo nove pessoas foram resgatadas com vida, e dez estão desaparecidas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja vídeos do desabamento de prédio em Fortaleza

Prédio residencial com sete andares desaba em Fortaleza

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.