Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Sobrinho de José Sarney é morto durante briga de trânsito em São Luís

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o autor do crime ainda não foi preso. A vítima teve uma briga após uma colisão entre veículos e foi atingida com disparos de arma de fog

O sobrinho do ex-presidente José Sarney, Diogo Sarney, foi assassinado tiros no final da manhã desta terça-feira (16) durante uma discussão de trânsito na Lagoa Jansen, localizada no município de São Luís, capital do Maranhão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o autor do crime ainda não foi preso. Diogo estava pilotando um carro modelo Renault Kwid de placa PTB-2770 e em seguida teve uma discussão com o motorista de um veículo que estava na sua frente.

  • Foto: Reprodução/FacebookDiogo SarneyDiogo Sarney

Levantamentos iniciais da investigação apontam que houve uma colisão entre dois veículos e logo depois, gerou uma discussão, que resultou em um motorista efetuando disparos de arma de fogo contra Diogo.

Após o crime, populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área, para que fossem feitos os levantamentos iniciais. O Instituto Médico Legal também foi até o local para realizar a remoção do corpo da vítima.

Diogo é Diogo Sarney é filho de Conci Sarney e irmão de Gustavo Adriano, que foi diretor do Fórum Eleitoral de São Luís.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.