Fechar
GP1

Wall Ferraz - Piauí

Sobrinho do ex-governador Wilson Martins se filia ao PSD de Júlio César

A irmã do prefeito, Jandira Martins, é ex-prefeita do município de Santa Cruz do Piauí e também deve seguir os passos de Danilo e se filiar à sigla.

O prefeito Danilo Martins, do município de Wall Ferraz, distante 329 quilômetros da capital, vai se filiar ao PSD. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Georgiano Neto nas redes sociais na noite de quinta-feira (22). A publicação foi repostada por Martins.

Danilo é sobrinho do ex-governador Wilson Martins e filho do ex-deputado estadual Rubem Martins. Wilson ainda comanda o PSB no estado.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto) on

A irmã do prefeito, Jandira Martins, é ex-prefeita do município de Santa Cruz do Piauí e também deve seguir os passos de Danilo e se filiar à sigla. Jandira é um dos nomes que podem disputar a prefeitura nas eleições de 2020.

Danilo Araújo Nunes Martins é médico e tomou posse quando o então prefeito, Adilson Pinheiro, renunciou ao cargo, em janeiro de 2015. Danilo foi reeleito em 2016 com 62% dos votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.