Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Sobrinhos de ciganos tentam matar vigilante na cidade de Cocal

A vítima foi alvejada com tiros na região do tórax e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O vigilante identificado como Victor Lopes Cardoso, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicidio após uma discussão com dois homens ocorrida nessa sexta-feira (29), no bairro São Pedro, localizado no município de Cocal.

  • Foto: Facebook/VictorCardosoVictor Lopes CardosoVictor Lopes Cardoso

De acordo com o capitão Ronald, da Polícia Militar de Cocal, "os dois acusados, sobrinhos de ciganos da cidade de Cocal, estavam em uma caminhonete modelo Hillux, palca PIR-3301, quando decidiram adentrar em um terreno que era vigiado pela vítima. Victor não gostou da presença dos indivíduos e os expulsou, fazendo com que os dois homens ficassem com raiva do vigilante”, afirmou.

Após a discussão, os acusados preparam uma emboscada para tentar matar a vítima. “O Victor foi informado que o proprietário queria falar com ele no bairro São Pedro, já que o terreno fica em um povoado chamado de Campestre dos Tunicos. Ao chegar lá, o rapaz se deparou com os dois indivíduos, que tinha acabado de discutir, e ele efetuaram disparos", revelou o capitão.

A vítima foi alvejada com tiros na região do tórax e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo em seguida, Victor foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde, localizado no município de Parnaíba, onde se encontra em estado estável. Os dois acusados de praticarem a tentativa de homicídio irão comparecer à delegacia do município de Cocal nesta terça-feira (02).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.