Fechar
GP1

Entretenimento

Socialite chama filha do ator Bruno Gagliasso de “macaca”

A declaração foi feita quando McCarthy falava sobre os comentários negativos que recebeu sobre a sua aparência e então proferiu os ataques racistas contra a criança que foi adotada pelos ator

A socialite e blogueira Day McCarthy chamou Titi, filha do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, de “macaca”. A declaração foi feita por meio de vídeo, divulgado na sua rede social. Ela é conhecida por fazer comentários preconceituosos, principalmente contra crianças de famosos.

A declaração foi feita quando McCarthy falava sobre os comentários negativos que recebeu sobre a sua aparência e então proferiu os ataques racistas contra a criança que foi adotada pelos atores.

  • Foto: Facebook/Bruno GagliassoAtores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com a filha TitiAtores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com a filha Titi

“As pessoas ficam no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”, disse Day na gravação.

Ela ainda criticou a adoção. “Como é que duas pessoas brancas, dos olhos claros, vão ter uma filha preta, com cabelo de pico e com nariz de negro? Povo ridículo”, declarou a mulher.

  • Foto: Facebook/Bruno GagliassoTitiTiti

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se manifestaram nas redes sociais sobre o caso e vão tomar as medidas legais contra a blogueira. “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido. Racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”, disse a atriz. Já Gagliasso postou uma foto com a frase: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista. É necessário ser antirracista”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.