Fechar
GP1

União - Piauí

Soldado da PM é baleado ao atender ocorrência de roubo em União

"O soldado Paulo foi atender a ocorrência e nesse momento acabou sendo surpreendido com um disparo de arma de fogo que o atingiu na região da perna”, informou o capitão Miguel Luz.

Por volta das 23h da noite desse domingo (06) o soldado Paulo, da Força Tática da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto atendia a uma ocorrência na cidade de União, distante a 55 km de Teresina.

Conforme informações do capitão Miguel Luz, da PM de União, o soldado estava em seu horário de trabalho quando foi acionado por populares para atender a uma ocorrência de roubo na localidade do bairro São Judas.

“Eram três indivíduos bastante conhecidos já pela polícia de União. O soldado Paulo foi atender a ocorrência e nesse momento acabou sendo surpreendido com um disparo de arma de fogo que o atingiu na região da perna”, informou o capitão Miguel Luz.

Reforços foram acionados para realizar as diligências dos suspeitos que acabaram se evadindo do local, dois homens envolvidos na ação foram presos ainda na noite de ontem pela PM, o terceiro participante ainda está foragido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar os primeiros socorros ao soldado. Em seguida, ele foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece até o momento. As informações repassadas são de que ele passa bem e seu quadro clínico é estável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.