Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Soldado da PM é esfaqueado durante emboscada na cidade de Floriano

Os suspeitos ainda roubaram a pistola do policial. A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de dois homens e a apreensão de dois menores acusados de participação no crime.

Um soldado identificado como Dárcio, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi esfaqueado durante uma emboscada na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h30, no bairro Taboca, em Floriano, na região Sul do Piauí.

Conforme as informações do tenente Décimo, o policial estava chegando na sua residência quando foi abordado por dois indivíduos que portavam uma arma de fabricação caseira e um facão. O PM reagiu e efetuou um disparo contra os suspeitos, mas logo em seguida, surgiram mais três elementos com armas brancas e feriram o policial.

  • Foto: Reprodução/WhatsappSoldado DárcioSoldado Dárcio

Os suspeitos ainda roubaram a pistola do policial e se evadiram do local após o crime. O soldado sofreu duas perfurações de faca e dois cortes de facão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar iniciaram as buscas pelos suspeitos logo após o crime e conseguiram efetuar, por volta de 1h40 da madrugada desta sexta (21), a apreensão de dois menores de iniciais H.N.S.C. e S.P.S.B.L. e a prisão de dois adultos, identificados como Ismael Carlos Marciel e Wanderson Henrique Mendes. Todos são acusados de participação no crime contra o soldado.

A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.