Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Faustino Mota veio a óbito ainda na terça-feira dia 30 de junho, mas só teve a causa morte confirmada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (02).

O soldado da Polícia Militar do Piauí, Faustino Ferreira Mota, morreu na terça-feira (30), vítima da covid-19, provocada pelo novo coronavírus, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. A morte só foi confirmada pela PM nesta quinta-feira (02).

Conforme a nota divulgada pelo órgão, o militar ingressou na corporação em 1976 e prestando relevantes serviços à sociedade piauiense, e atualmente estava na reserva remunerada. Ele tinha 70 anos e era natural da cidade de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM PISoldado Faustino MotaSoldado Faustino Mota

Ainda de acordo com a PM, O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS da PM-PI repassou todas as orientações necessárias à família, que devem ser tomadas após o falecimento de uma paciente infectado pelo novo coronavírus.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar lamenta o falecimento do SD RR PM FAUSTINO FERREIRA MOTA, 70 anos, ocorrido na terça-feira (30), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, vítima de SARS-COV-2.

O militar era natural de Teresina e ingressou na Corporação em 1976, prestando relevantes serviços a sociedade piauiense. O corpo foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS da PMPI repassou todas as orientações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Policial Militar morre vítima de parada cardíaca em Teresina

Policial penal morre vítima de covid-19 em Parnaíba, diz Sinpoljuspi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.