Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Soldado do Exército fica ferido em acidente na Avenida Miguel Rosa

De acordo com o comandante do 25º BC, José Francisco de Oliveira Filho se dirigia para o batalhão, quando ocorreu o acidente.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um HB20 deixou um soldado do 25º Batalhão de Caçadores e a namorada feridos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21) no cruzamento entre a Rua Magalhães Filho e Avenida Miguel Rosa, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 25º BC, José Francisco de Oliveira Filho se dirigia para o batalhão, quando ocorreu o acidente. “Ele estava vindo para o quartel quando sofreu o acidente. Nós mandamos uma ambulância para o local, com uma equipe médica, e ele foi levado imediatamente para o HUT. Ele está lúcido, aparentemente está bem, mas vai precisa fazer exames para que tenhamos a certeza absoluta do que aconteceu. Tão logo terminem os exames, ele vai ser deslocado para um hospital que tenha convênio com o Exército, se houver necessidade”, explicou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Local onde ocorreu o acidenteLocal onde ocorreu o acidente

A condutora do HB20, a contadora Maria Nildes, informou ao GP1 que o soldado, que estava na motocicleta, invadiu a preferencial, já que o sinal estava verde para o automóvel. “Eu estava vindo na Rua Magalhães Filho e, no momento em que o sinal estava aberto para mim, eu já vi a motocicleta chegando. Eu não tive como sair do acidente, simplesmente eu segurei a direção e consegui controlar a direção até chegar nesse ponto. Mas, graças a deus, eu não tive nada”, afirmou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Motocicleta do soldado do ExércitoMotocicleta do soldado do Exército

A mãe do José Francisco de Oliveira Filho, Maria Helena, foi avisada por um rapaz que passava pelo local e presenciou a colisão. "Um rapaz passou na hora e foi na minha casa e me avisou. Quando o rapaz chegou, ele me disse que o meu filho estava querendo levantar e não conseguia. Ele também estava com um corte na cabeça", relatou.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada, a fim de organizar o trânsito no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.