Fechar
GP1

Sobradinho - Bahia

Soldado piauiense morre em perseguição a criminosos no Maranhão

O corpo de Samuel Caetano de Albuquerque Marques chegará a Teresina na madrugada desta terça-feira (12), onde será velado e sepultado.

Um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 21 anos, natural de Teresina-Piauí, morreu na manhã desta segunda-feira (11) ao chocar a motocicleta que pilotava em um poste, durante uma perseguição a criminosos na cidade de Mirinzal-MA.

De acordo com o comando geral da Polícia Militar do Maranhão, Samuel Caetano era lotado na 2ª Companhia Independente da cidade de Marinzal e ingressou nos quadros da PM no ano passado, passando a exercer a função de soldado.

  • Foto: Divulgação/PM-MASoldado da PM do Maranhão, Samuel CaetanoSoldado da PM do Maranhão, Samuel Caetano

Em nota, o comando da corporação “estendeu pesar e solidariedade à família do soldado, que sempre cumpriu suas missões com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhado na nobre missão de defender a sociedade e manter a ordem pública”, diz trecho da nota.

O corpo de Samuel Caetano de Albuquerque Marques chegará a Teresina na madrugada desta terça-feira (12), onde será velado e sepultado.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que o Comando da Polícia Militar em nome de seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta profundamente a morte do soldado Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 21 anos, que era lotado na 2ª Companhia Independente, na cidade de Mirinzal. O policial militar morreu em serviço vítima de acidente motociclístico durante uma perseguição a criminosos na manhã desta segunda-feira (11), naquela cidade.

A família policial militar estende seu pesar e solidariedade à família do soldado Caetano, neste momento tão difícil e de grande dor.

O policial era natural de Teresina (PI) e ingressou na Polícia Militar no ano de 2018, nesse pouco tempo na Instituição sempre cumpriu suas missões com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhado na nobre missão de defender a sociedade e manter a ordem pública. Deixa aos amigos de farda uma lacuna e exemplo de grande profissional e amigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.