Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade deve indicar Silmara Castro para vice de Fábio Novo

"Temos nomes preparados e a Silmara deverá ser apresentada [como alternativa para vaga de vice de Fábio Novo]”, disse Evaldo Gomes.

Falta apenas a palavra do governador Wellington Dias (PT-PI) para sacramentar a aliança do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo com o Solidariedade, presidido pelo deputado estadual, Evaldo Gomes.

As conversas estão bastante adiantadas e o Solidariedade pretende apresentar o nome de Silmara Castro, que é uma liderança popular do Grande Dirceu para a vaga de vice na chapa que será liderada por Fábio Novo.

  • Foto: Reprodução/FacebookSilmara CastroSilmara Castro

“A gente já definiu com os nossos pré-candidatos, que vamos apoiar um candidato que seja da base do governador. Temos nomes preparados e a Silmara deverá ser apresentada [como alternativa para vaga de vice de Fábio Novo]”, disse Evaldo Gomes.

Ao GP1 nessa terça-feira (30/06), Fábio Novo admitiu que os entendimentos com o Solidariedade estão a todo vapor. “Temos que conversar, mas existe esse encaminhamento”, ponderou o petista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes deve indicar candidato a vice de Fábio Novo

Wellington diz que Fábio Novo tem experiência e capacidade administrativa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.