Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sou a mudança que Teresina quer", diz candidata Gessy Fonseca

Com apenas 29 anos, Gessy Fonseca é a candidata mais jovem a disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

A empresária Gessy Fonseca, que disputa a Prefeitura de Teresina pelo PSC, voltou a afirmar que está preparada para administrar a cidade e que tem tido retorno positivo em sua campanha eleitoral.

Em entrevista ao GP1, a candidata disse que está em constante diálogo com a população teresinense e está ciente das necessidades que a cidade carece.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessy FonsecaGessy Fonseca

“A nossa campanha está crescendo cada dia mais, estamos todos os dias percorrendo bairros da cidade e a gente vê que as pessoas de fato estão gostando da nossa campanha, anseiam pelo novo, pela mudança e nós somos essa mudança, a Gessy Fonseca é essa mudança. Estamos todos os dias procurando de fato saber da população o que as pessoas esperam da futura gestão, conhecer as necessidades específicas de cada comunidade. Estamos trabalhando tanto diretamente com as pessoas como nas redes sociais, no instagram onde já trabalhava com influencer digital”, disse.

Candidata jovem

Com apenas 29 anos, Gessy Fonseca é a candidata mais jovem a disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Com chapa feminina, tendo como vice Mara Desine, a empresária afirma que se considera preparada por possuir experiência com gestão.

“O nosso diferencial é a nossa boa vontade de trabalhar por Teresina, a nossa honestidade, a nossa verdade. Como somos duas mulheres, eu com minha experiência como gestora tenho muito a acrescentar e a minha vice com a sua experiência como educadora, onde juntas vamos juntar forças para tralhar por uma Teresina melhor”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.