Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sou conhecido pelo trabalho que realizei", afirma Kleber Montezuma

O professor Kleber Montezuma foi o escolhido pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), para a disputa pelo Palácio da Cidade.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), em entrevista à imprensa nessa sexta-feira (17), rebateu as críticas que seu nome vem recebendo, por não representar uma 'novidade' na disputa pelo Palácio da Cidade. "Sou conhecido pelo trabalho que realizei", se defendeu o professor.

O ex-secretário municipal de Educação foi escolhido pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao cargo executivo. Desde então, ele tem recebido algumas críticas da oposição, por não ser considerado um nome novo dentre os tucanos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“É verdade, não sou novidade, tenho 63 anos e não posso ser mais novidade. Uma novidade é quando nasce. Sou um professor da cidade de Teresina há mais de 43 anos, fui professor do Colégio das Irmãs, do Instituto Dom Barreto, do Liceu Piauiense, da Universidade Estadual do Piauí”, destacou.

Ele ainda rebateu as críticas, destacando que possui experiência e afirmou que é reconhecido na cidade de Teresina pelo trabalho que desenvolveu durante as vezes que atuou como secretário.

“Fui secretário da prefeitura de Teresina em cinco oportunidades. Fui na gestão professor Wall Ferraz, na do Chico Gerardo, sendo secretário na área de Assistência Social, e pude trabalhar com mais de 14 mil famílias na área da habitação e o programa foi tão bem reconhecido que eu pude viajar para o exterior duas vezes para apresentar trabalhos daqui da Prefeitura de Teresina. Também fui secretário de Educação 3 vezes. Temos hoje 90 mil crianças nas nossas escolas, com 313 prédios, e temos 88 mil famílias com filhos que estudam nas nossas escolas e com a satisfação com a nossa educação, então com esse histórico tem que ser conhecido. Sou conhecido pelo trabalho que realizei, pelos resultados do trabalho que fiz, sou reconhecido pela força e garra de trabalhar pela cidade de Teresina e quero continuar sendo reconhecido por isso”, disse Kleber Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira e Kleber Montezuma discutem aliança entre PP e PSDB

Joice Hasselmann se reúne com Firmino Filho e Kleber Montezuma

Firmino Filho anuncia oficialmente pré-candidatura de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.