Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans altera sentido da Rua Alzira Pedrosa na zona leste de Teresina

A Strans identificou o aumento do fluxo de veículos na região, sendo necessária a intervenção no trânsito do local.

A Rua Alzira Pedrosa, localizada entre a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Canadá Veículos, na zona leste de Teresina, passou a ter sentido único desde essa terça-feira (28).

A alteração foi realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans – que identificou o aumento do fluxo de veículos na região, sendo necessária a intervenção no trânsito do local.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Rua Alzira Pedrosa passou a ter sentido únicoRua Alzira Pedrosa passou a ter sentido único

O diretor de trânsito da Strans, José Falcão, afirmou que os condutores devem ficar atendo às mudanças, através das sinalizações horizontais e verticais instaladas na Rua Alzira Pedrosa, que com a mudança no sentido passa a ser um ponto de desvio para a obra de construção da galeria da zona leste, que foi retomada nesta semana no trecho localizado em frente a Jacaúna Decorações, na Avenida João XXIII.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Rua fica localizada entre a seda da PRF e a Canadá VeículosRua fica localizada entre a seda da PRF e a Canadá Veículos

Agora os motoristas só poderão acessar a Rua Alzira Pedrosa no sentido Norte-Sul e paralelamente a Rua Miguel Arcoverde funciona no sentido oposto Sul-Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.