Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans altera trânsito entre as avenidas Miguel Rosa e Gil Martins

As alterações seguem um planejamento feito pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), voltado para os novos corredores, onde estão sendo construídas as estações de tr

O trânsito entre as avenidas Miguel Rosa e Gil Martins, na zona sul de Teresina, sofreram alterações que passaram a valer neste sábado (06).

Elas ocorrem em virtude da implantação dos corredores exclusivos para o transporte coletivo. Na verdade, não será mais possível fazer conversões à esquerda, bastante comuns nas principais vias da Capital.

As alterações seguem um planejamento feito pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), voltado para os novos corredores onde estão sendo construídas as estações de transbordo de passageiros, que funcionarão integradas com os terminais localizados nos bairros.

O primeiro corredor, que vai passar a funcionar até o início de fevereiro, é o da zona Sul, que engloba as Avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho.

Para auxiliar os motoristas, agentes da Strans ficarão no antigo cruzamento da Avenida Miguel Rosa com Gil Martins pelos próximos dias. Outra mudança no local diz respeito ao semáforo, que vai passar a funcionar em dois tempos.

Veja como ficará a nova rota para os veículos conforme os mapas a seguir:

MAPA 01 (abaixo) - Miguel Rosa sentido Norte/Sul para acessar à Avenida Industrial Gil Martins.

  • Foto: Divulgação/AscomMapa 1Mapa 1

Rota na cor vermelha cruzando a Industrial Gil Martins e dobrando à direita na Rua Professor João Soares, em seguida, à direita na Rua Valença e à direita na Avenida Industrial Gil Martins.

MAPA 02 (abaixo) - Miguel Rosa sentido Sul/Norte para acessar à Avenida Industrial Gil Martins.

  • Foto: Divulgação/AscomMapa 2Mapa 2

Rota na cor laranja cruzando a Industrial Gil Martins e dobrando à direita na Rua Beneditinos, seguindo dobrando à direita na Rua Coronel Luis Ferraz e acessando Gil Martins.

MAPA 03 (abaixo) - Avenida Industrial Gil Martins sentido Leste/Oeste

  • Foto: Divulgação/AscomMapa 3Mapa 3

Rota na cor rosa, o veículo deverá seguir na Avenida Gil Martins, cruzará Avenida Miguel Rosa, em seguida dobrar à direita na primeira rua e em seguida novamente à direita e pegar à direita a Avenida Miguel Rosa.

MAPA 04 (abaixo) - Avenida Industrial Gil Martins sentido Oeste/ Leste

  • Foto: Divulgação/AscomMapa 4Mapa 4

Rota na cor azul, o condutor do veículo deverá cruzar a Avenida Miguel Rosa, em seguida dobrar à direita na Rua Valença, em seguida converter à direita na Rua Beneditos e acessar a Miguel Rosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.