Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans disponibilizou mais de 120 agentes para o Corso de Teresina

Em entrevista ao GP1, o coronel Jaime Oliveira, diretor de Operação e Fiscalização da Strans, informou que os agentes do órgão foram divididos em três turnos.

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (Strans) disponibilizou um total de 128 agentes para o Corso de Teresina 2020, neste sábado (15).

Em entrevista ao GP1, o coronel Jaime Oliveira, diretor de Operação e Fiscalização da Strans, informou que os agentes do órgão foram divididos em três turnos para realizar o acompanhamento do planejamento para o trânsito na localidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Jaime Oliveira, diretor da Operação e Fiscalização da StransCoronel Jaime Oliveira, diretor da Operação e Fiscalização da Strans

“Fizemos a distribuição dos agentes pela avenida, na verdade este trabalho não começou de agora, começou na manhã, desde de 8h. Dividimos 128 agentes de trânsito em três turnos, de 8h as 14h de 14h as 20h e de 20h até o término. Estamos acompanhando desde a saída do primeiro caminhão e tudo está como o planejado”, disse.

Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal de Teresina designou 80% do efetivo para o evento neste ano. São 13 viaturas e quatro motocicletas para garantir apoio na logística da região. A comunicação está sendo feita em tempo real com as outras equipes, buscando diminuir ações violentas.

Além disso, há um posto fixo da Guarda Municipal ao lado de cada um dos seis palcos, que são: Músicas Carnavalescas; Axé (sentido balão da Newland) Samba e Pagode; DJ’s, Mix e palco Rock (sentido Riverside).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guarda Municipal conta com 80% do efetivo atuando no Corso de Teresina

Confira os pontos de estacionamento para táxi no Corso de Teresina

Corso de Teresina conta com grupo de 20 bombeiros na Raul Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.