Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares móveis nesta sexta-feira (20)

Foi divulgado ainda que se houver alguma adversidade nos locais, os redutores de velocidade serão remanejados.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou por meio das suas redes sociais os locais em que serão instalados radares estáticos na cidade de Teresina nesta sexta-feira (20).

Na zona norte da capital, os radares móveis vão ficar nos dois sentidos da Avenida Petrônio Portela, número 2118, no bairro Aeroporto, próximo ao Comercial Júnior.

  • Foto: Divulgação/Strans Locais com radares móveis em Teresina nesta sexta-feira (20) Locais com radares móveis em Teresina nesta sexta-feira (20)

Já na zona leste vão ter redutores na Avenida Zequinha Freire, no número 230, pegando os dois lados da pista. Os radares ficam nas proximidades da sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, localizada no bairro Santa Isabel.

Ainda na zona leste, dois radares serão instalados na Avenida Dom Severino, no número 3765, no bairro Morada do Sol. Os redutores de velocidade vão ficar próximos à loja maçônica Palácio da Arte Real.

A Strans ainda informou que se houver alguma adversidade nos locais, os radares estáticos serão remanejados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.