Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com redutores de velocidade nesta quinta

O órgão explicou que caso haja alguma adversidade nos locais, os radares serão remanejados.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os locais onde serão instalados radares estáticos redutores de velocidade na capital.

Nesta quarta-feira (15) será instalado um redutor de velocidade na Avenida Dom Severino, numeral 3765, no bairro Morada do Sol, na zona leste. O radar vai ficar nas proximidades da Loja Maçônica Raul Serrano.

Na zona norte será instalado um radar na Avenida Maranhão, no numeral 3900, no bairro Matinha. O redutor de velocidade ficará em frente ao galpão da Onix Indústria de Colhões e Espumas.

Outro radar será instalado na Rua Dirce Oliveira, numeral 2208, no bairro Ininga, na zona leste. O redutor estático vai ficar nas proximidades da Praça Aminthas Floriano.

A Strans divulgou os locais onde serão instalados os radares nas redes sociais da Prefeitura de Teresina. No mesmo informe, o órgão explicou que caso haja alguma adversidade nos locais, os radares serão remanejados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.