Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais dos redutores de velocidade neste domingo

Strans divulgou nas suas redes sociais os locais onde foram instalados radares móveis redutores de velocidade neste domingo (8) na capital piauiense.

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou nas suas redes sociais os locais onde foram instalados radares móveis redutores de velocidade neste domingo (8) na capital piauiense.

Dois redutores de velocidade vão ser instalados na Avenida Gil Martins, número 730, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina, pegando os dois sentidos da avenida. Os radares vão ficar nas proximidades do Supermercado Carvalho, no cruzamento com a Barão de Gurguéia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Strans orientando o trânsito Strans orientando o trânsito

Também serão instalados radares na Avenida Maranhão, número 3900, no bairro Matinha, na zona norte, pegando também os dois sentidos da avenida. Os radares vão ficar próximos a Indústria de Colchões e Espuma Onix.

A Strans também instalou redutores de velocidade na Rua Alameda Parnaíba, número 1817, no bairro Matinha, na zona norte, próximo a subestação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.