Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga ruas interditadas para desfile de 7 de setembro

Conforme a Strans, a partir das 6 horas Avenida Marechal Castelo Branco e ruas adjacentes serão interrompidas para o tráfego de veículos.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina divulgou as ruas da Capital que sofrerão interdição em decorrência do Desfile Cívico alusivo ao feriado de 7 de setembro.

Conforme a Strans, a partir das 6 horas Avenida Marechal Castelo Branco e ruas adjacentes serão interrompidas para o tráfego de veículos. A liberação ocorre a partir das 12 horas.

No entanto, apenas uma parte da avenida será interditada totalmente no trecho compreendido entre o viaduto da Avenida Higino Cunha até a curva do Centro de Aperfeiçoamento (Cefap). Além disso, a Rua Jacob Almendra, localizada entre a Marechal Castelo Branco e a Avenida Miguel Rosa, também será interditada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Avenida Marechal Castelo BrancoAvenida Marechal Castelo Branco

As linhas de ônibus que compõe rota na região também sofrerão alterações. Os ônibus que fazem a linha 302 (Mocambinho - Assembleia), no sentido bairro - Centro, vão dobrar na Rua Jacob de Almendra, com sentido às Avenidas Pinel e Frei Serafim.

No sentido Centro - bairro, os ônibus devem ingressar na Avenida Pinel, tendo acesso às Ruas Nina Rodrigues e Francisco Mendes para ter acesso novamente à Avenida Marechal Castelo Branco.

As linhas de transporte coletivo proveniente dos bairros com destino ao Shopping Rio Poty não passarão pela rua do contorno do shopping. O tráfego será destinado à Avenida Pinel, tendo acesso às Ruas Nina Rodrigues e Jacob de Almendra para seguirem viagem rumo às Avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim.

Os trechos supracitados serão liberados para tráfego normal a partir das 12 horas do sábado (07).

NOTÍCIA RELACIONADA

Desfile de 7 de setembro deve reunir 40 mil pessoas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.