Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans instala semáforo entre a Gil Martins e Celso Pinheiro

Agentes do órgão estarão no local para orientar os condutores a cerca das modificações realizadas.

O cruzamento das avenidas Industrial Gil Martins e Celso Pinheiro, localizado na zona sul de Teresina, ganhou um novo sistema de fiscalização eletrônica junto ao semáforo também instalado no ponto de encontro entre as duas vias.

Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina, a instalação do equipamento visa dar mobilidade e segurança ao trânsito da região com a implantação do corredor sudeste do sistema Inthegra.

Aos condutores que trafegam pela Gil Martins fica permitido o acesso à Celso Pinheiro realizando manobra de conversão à esquerda e à direita, além de poder seguir em frente na via.

Aos que desejam realizar a mesma manobra e trafegam pela Celso Pinheiro, será permitido seguir em frente efetuando o retorno no cruzamento da via com a Rua Joca Broxado para ter acesso à Gil Martins, sentido Estádio Governador Alberto Silva.

Ainda segundo a Strans, agentes do órgão estarão no local para orientar os condutores a cerca das modificações realizadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.