Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans prende dupla acusada de roubar motocicleta em Teresina

Conforme o agente Saraiva, ao abordarem a dupla, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo e em seguida constataram que o veículo era roubado.

Uma dupla armada não identificada foi presa por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans – nesta sexta-feira (23), acusada de roubar uma motocicleta na Rua 24 de Janeiro, no Centro de Teresina.

Conforme a Strans, uma equipe estava na Rua 24 de Janeiro quando avistou os dois suspeitos trafegando em uma motocicleta na contramão. Ao abordarem a dupla, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo e em seguida constataram que o veículo era roubado.

  • Foto: Divulgação/StransMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Uma equipe nossa estava na Rua 24 de Janeiro, quando avistaram a dupla trafegando na motocicleta na contramão e então fizeram a abordagem e em seguida encontraram um simulacro da arma de fogo. Os agentes foram realizar uma conferência na motocicleta e apareceu o proprietário da motocicleta informando que tinha sido roubado pela dupla”, informou o agente da Saraiva.

Após ser realizada a prisão e a apreensão do material encontrado, os agentes da Strans encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.