Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai interditar avenidas da Capital neste domingo

De acordo com o a Strans, a medida temporária se dá em virtude de competições esportivas sediadas na cidade.

A Strans vai interromper o tráfego de veículos em avenidas das zonas leste e sul de Teresina, na manhã desse domingo (25), em virtude de competições esportivas sediadas na cidade.

Na zona leste, fica interrompido o tráfego nas rotatórias da Pintos Shopping, Parque Potycabana, Eurobusiness e Newland, localizadas na Avenida Raul Lopes, a partir das 6 horas da manhã.

Com sentido à zona leste de Teresina, a Ponte Estaiada também será interditada, ao condutores que trafegam pela Avenida Alameda Parnaíba rumo a Avenida Dom Severino. Os motoristas deverão entrar na Rua 1° de Maio para acessar a Ponte da Primavera. O trecho da Avenida Padre Humberto com a Avenida dos Ipês também será fechado.

Localizada na região sudeste, a Ponte Ancelmo Dias, sentido leste – oeste, também será interditada. Os condutores deverão usar a Ponte Tancredo Neves. Além disso, sofrem intervenção os retornos que dão acesso à Avenida Cajuína e o ao Açaí. Os motoristas que trafegam na Avenida Gil Martins não poderão utilizar a alça de acesso à Avenida Padre Humberto.

Ainda de acordo com a Strans, os trechos passarão a ser liberados a partir das 8 horas da manhã. Agentes do órgão estarão nos locais para auxiliar os condutores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.