Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Subtenente do Corpo de Bombeiros é agredido em assalto no Saci

Os suspeitos foram presos logo depois da ação criminosa. A identificação foi facilitada porque um dos assaltantes não tem nenhuma das pernas e usa próteses.

A câmera de segurança de uma residência flagrou, no final da tarde deste domingo (23), um assalto a um subtenente do Corpo de Bombeiros, no bairro Saci, zona sul de Teresina. Durante a ação, dois homens roubaram o celular do subtenente.

Os suspeitos passavam de moto em uma rua, um deles com fardamento de mototaxista. O que está pilotando para a moto e o passageiro desce para executar a ação. O subtenente tenta reagir, mas acaba sendo alvo de uma ação mais violenta e cai, ainda sofrendo agressões.

De acordo com a Polícia Militar, apesar do fardamento de mototaxista, ambos são assaltantes. Eles empreendem fuga em destino desconhecido logo após a ação, que dura poucos segundos.

Os suspeitos foram presos ainda na noite de ontem, com a ajuda das câmeras de segurança, em uma ação apoiada pela Diretoria de Inteligência. A identificação foi facilitada porque um dos assaltantes não tem nenhuma das pernas e usa próteses.

Os homens foram levados para a Central de Flagrantes para a execução de procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.