Fechar
GP1

Valinhos - São Paulo

Subtenente do Piauí morre após perder controle de carro na BR 070

O subtenente estava se deslocando de Cuiabá para a cidade de Cáceres no momento do acidente.

Uma colisão de um veículo modelo Chevrolet Cobalt em uma árvore na BR 070, no município de Cáceres (MS), próximo a Serra do Mangaval, provocou na manhã dessa sexta-feira (15), a morte do subtenente do exército, José Gilmar de Souza Santana, 47 anos, natural do Piauí.

O veículo estava sendo conduzido pela vítima, que perdeu o controle na via, onde acabou colidindo. O subtenente estava se deslocando de Cuiabá para a cidade de Cáceres no momento do acidente. José Gilmar de Souza Santana era lotado no 2º Batalhão de Fronteira, desde o ano de 2016 e era natural do município de Jaicós, localizado no sul do estado do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente vitimou subtenente do PiauíAcidente vitimou subtenente do Piauí

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul (PRF-MS), no local onde ocorreu o acidente estava chovendo, o que pode ter contribuído para que a vítima perdesse o controle do veículo. Os bombeiros foram acionados e realizaram a remoção do corpo das ferragens do carro.

Por meio de nota, o 2º Batalhão de Fronteira lamentou a morte do subtenente e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.

Confira a nota na íntegra:

O Comando do 2º Batalhão de Fronteira (2º B Fron) lamenta informar que, na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro de 2019, o Subtenente JOSE GILMAR DE SOUSA SANTANA (47 anos), sofreu um acidente de carro na BR-070 na altura de Cáceres, próximo a Serra do Mangaval e infelizmente veio a óbito no local.

O Subtenente Gilmar, que é natural de Jaicós no Piauí, trabalhava no 2º B Fron desde 2016. Neste momento de consternação e pesar, os integrantes do 2º Batalhão de Fronteira se sensibilizam com o ocorrido e se solidarizam com os familiares e amigos do Subtenente JOSE GILMAR DE SOUSA SANTANA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.