Fechar
GP1

Entretenimento

Super Domingo do BBB 19 tem eliminação, Prova do Líder e Paredão

Super domingo foi marcado pela eliminação de Gabriela, liderança do Alan e a formação do Paredão, que colocou Rízia e Paula na berlinda.

A reta final do Big Brother Brasil 19 está cada vez mais emocionante. A noite desse domingo (07) do BBB foi marcada pela eliminação de Gabriela, liderança do Alan e a formação do Paredão, que colocou Rízia e Paula na berlinda.

Gabriela e Rízia enfrentaram o 11º Paredão do reality. Na disputa, Gabriela foi eliminada com 60,64% dos votos. "Eu que agradeço suas palavras, foram elas que deram chacoalhada lá dentro. É muito difícil mostrar quem você é de verdade lá dentro. Eu que agradeço, tô muito feliz", disse ela ao apresentador Tiago Leifert.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboSuper Domingo do BBB 19 Super Domingo do BBB 19

Em seguida, os brothers participaram da Prova do Líder. No qual em uma espécie de quebra-cabeça, os participantes tinham que encaixar dentes na arcada montada no local de prova. Alan ganhou a disputa, sendo coroado Líder.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboProva do Líder do BBB 19Prova do Líder do BBB 19

Na formação do 12º Paredão do BBB 19, Alan surpreendeu ao indicar Paula. A sister Rízia foi indicada pela casa durante votação aberta, no qual levou três votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.