Fechar
GP1

Mundo

‘Super-Homem Chinês’ morre ao cair de prédio de 62 andares

O chinês morreu no dia 8 de novembro, mas sua morte só foi confirmada mais de um mês depois.

O chinês Wu Yongning, de 26 anos, que que ficou conhecido após atrair mais de um milhão de seguidores ao postar vídeos se arriscando no topo dos prédios mais altos da China, morreu ao cair do 62º andar de um prédio em Changsha, capital da província de Hunan. O jovem era conhecido nas redes sociais da China como o “Super-Homem Chinês”.

O chinês morreu no dia 8 de novembro, mas sua morte só foi confirmada mais de um mês depois, quando fãs começaram a questionar porque suas postagens na rede social Weibo tinham sido interrompidas e a namorada comunicou seu falecimento, informou o G1.

  • Foto: Reprodução/Weibo/Wu YongningWu YongningWu Yongning

Um tio do chinês falou ao jornal “Xiaoxiang Morning Herald”, que Yongning aceitou o desafio de subir no topo do Huayuan Centre, o edifício mais alto de Changsha, para ganhar um prêmio de 100 mil ienes (cerca de R$ 293 mil). Ele não identificou o patrocinador que pagaria o valor. O dinheiro seria usado para ajudar nas despesas médicas de sua mãe e para financiar seu casamento.

Wu Yongning começou a publicar vídeos com suas arriscadas performances em fevereiro, somando quase 300 postagens desde então e conquistando mais de um milhão de seguidores.

O jovem nunca usava equipamento de proteção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.