Fechar
GP1

Política

Suplente Belê Medeiros vai assumir vaga na Assembleia Legislativa

Belê assume como suplente após B. Sá Filho se tornar titular com o falecimento de Fernando Monteiro.

Com a posse do deputado estadual B. Sá Filho (progressistas) como titular na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), assume uma vaga no legislativo estadual a suplente Belê Medeiros (Progressistas). B. Sá Filho se torna titular após o falecimento de Fernando Monteiro.

B. Sá Filho já exercia a função de deputado após o chamamento de titulares para secretarias do Estado. O deputado é o primeiro suplente da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Estadual Bêle Medeiros Deputada Estadual Bêle Medeiros

Os três parlamentares que estão à frente de Belê e que fazem parte da coligação 'A Vitória com a Força do Povo', Warton Lacerda, Ziza Carvalho e Cícero Magalhães já estão nas vagas de deputados que assumiram pastas no Governo Estadual.

Perfil

Tazmânia Gomes de Medeiros Oliveira, a Belê Medeiros, nasceu no dia 24 de março de 1970 em Picos. Graduada em Jornalismo e Publicidade de Propaganda, Belê iniciou a vida política após ser secretária de Saúde de Picos entre 2005 e 2008. Em 2010 foi eleita deputada estadual pelo PSB. Atualmente faz parte dos quadros do Progressistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

B.Sá Filho assume como deputado titular na Alepi nesta quarta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.